Como reconquistar um libriano

Olá, seja muito bem vinda ao artigo que vai  mostra os reais e verdadeiros caminhos de como reconquistar um libriano magoado.

Aqui, iremos dar dicas práticas, e passos certeiros, que vão te ajudar a ter esse homem de libra nos seus braços — mesmo que ele esteja magoado ou não queira te ver nem pintada de ouro.

Pronta para saber como reconquistar um homem de libra? Então, vamos para o conteúdo!

Como Reconquistar Um Libriano: Entenda-o

O primeiro passo de como reconquistar um libriano é entender como a cabeça desse homem funciona, normalmente.

O libriano é um signo que tende a ser mais intelectual, prezar pela boa aparência, e é atraído por todas as coisas boa da vida.

Além disso, são pessoas carismáticas, e que se relacionam muito bem. Com todo mundo. Esse é um breve resumo de quem é o libriano…

Como Reconquistar Um Libriano: Capriche No Visual

É claro que muitos vão dizer que aquilo que importa é o conteúdo, e não só a beleza, mas, sabemos que os librianos são extremamente visuais.

Então, não custa nada caprichar no look, e estar irresistível para quando tiver a chance de ver ele.

Postar aquelas fotos deslumbrantes nas redes sociais também pode chamar a atenção dele, hein.

Converse Com Ele (De Verdade)

O signo de libra geralmente é composto por pessoas que gostam de uma conversa e, inclusive, eles podem conversar sobre tudo com a maior destreza do mundo.

Use isso a seu favor e tente puxar assuntos com ele, principalmente, aqueles que levam a horas de papo. Seja pessoalmente ou por mensagens.

Mas nem pense em puxar assuntos delicados, ou que talvez tenham sido o motivo da separação entre vocês dois. Ao invés disso, tente focar em coisas positivas e leves.

Como Reconquistar Um Libriano: Dê Atenção a Ele

Os homens de libra gostam de atenção. Aliás, é possível dizer que eles amam ser o centro das atenções.

Então, por que não dar isso a eles? Se por acaso você estiverem em um grupo procure tentar sempre voltar o assunto para ele e falar com ele o maior tempo possível.

Peça para ele contar histórias, e desfilar todo o seu charme para quem está na mesa.

Se quiser levar essa técnica para um modo mais profissional ainda você pode dar e retirar a atenção para ele.

Ou seja, primeiro dê muita atenção a ele; e depois é hora de dar um pequeno gelo.

Assim, ele vai sentir falta e pode até querer a começar a chamar sua atenção.

Não Use o Sexo Como Moeda De Troca

Se você está lendo este artigo, sobre como reconquistar um libriano, é porque você tem algum sentimento sobre esse homem.

Então, nem pense em tentar seduzi-lo, usando somente o sexo. Ou seja, nada de vocês dois se encontrarem apenas para ficar e transar.

Claro que o sexo pode rolar, mas, a relação de vocês dois não pode ser baseada nisso. Se essa situação acontecer o homem de libra não vai valorizar você e pode acabar te descartando a qualquer momento.

Como Reconquistar Um Libriano: O Guia Definitivo:

Você viu até aqui várias dicas de como reconquistar um libriano, mas se você quiser ter acesso a um passo a passo completo para recuperar esse homem nós temos uma recomendação.

Continue lendo com atenção as informações a seguir, pois iremos apresentar mais detalhes sobre essa fórmula.

O Guia infalível da Reconquista Perfeita

O comentário acima é da G., que testou a técnica de reconquista ensinada dentro do Guia Da Reconquista Perfeita. E, apesar da empolgação dela, não se trata de nenhum tipo de bruxaria ou simpatia.

Quem criou esse guia foi o especialista em relacionamentos Gabriel Vilela. O Gabriel passou anos estudando as descobertas da neurociência sobre os gatilhos mentais que reativam o interesse de uma pessoa.

 

No seu famoso e polêmico Guia da Reconquista Perfeita, ele ensina tudo que, segundo a neurociência, funciona para reconquistar qualquer homem!

E a técnica é comprovada: desde que o guia do Gabriel está disponível na internet, milhares de mulheres testaram e tiveram sucesso. Veja alguns depoimentos:

Você Quer Mesmo Reconquistá-lo?

Então fica a dica pra você: siga um guia que ensina uma técnica de reconquista testada e comprovada. Chega a ser assustador o quanto é simples e funciona!

Pare de sofrer se se lamentar. Você pode agir agora, aproveite a oportunidade!

Seguindo essa estratégia, em alguns dias você pode ter ele de volta (mais apaixonado do que antes)! Para descobrir mais detalhes sobre esse guia clique no botão abaixo.

 

Recomendados para você

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!